Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Leitor reclama

Abrigo de um lado, passageiros do outro, em frente ao Fórum de Linhares

O reclamante enviou fotos da tarde de ontem (segunda, 05), e explicou sobre o fato.

06/08/2019 09h58 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Abrigo de um lado, passageiros do outro, em frente ao Fórum de Linhares

Tarde frienta, e boa parte dela chuvosa em Linhares: segunda-feira (5), e um usuário do transporte coletivo manda fotos de pessoas esperando ônibus fora de um abrigo, sendo que este foi  instalado em frente ao Fórum Desembargador Mendes Wanderley, no bairro Três Barras, porém, no lado oposto à mão de direção do coletivo (e demais veículos). “Saí do Centro com sol, chegando aqui começa a chover, eu e muitos temos que sair correndo e de baixo de chuva, para o Fórum, pois o abrigo, trocado minutos antes, foi implantado no lado oposto à mão de direção, onde também era o outro abrigo velho que foi substituído”, explicou ele.

E o leitor continuou: “Já que colocaram um abrigo novo, por qual motivo não aproveitaram para colocar no lugar certo, pois trata-se de uma mão única, e o ponto, pela lógica, é do lado do fórum. Olhe aí, nas fotos que enviei”, completou ele.Claro que nós procuramos a Prefeitura Municipal, que há dois meses iniciou a instalação de 100 novos abrigos nos pontos de ônibus dos principais corredores viários do município. E com novidade: Os equipamentos públicos agora trazem mensagens sobre cidadania.

Em resposta à solicitação do passageiro do bairro Três Barras, sobre a troca do abrigo em frente ao Fórum, a Prefeitura de Linhares informa que uma equipe esteve no local, nessa segunda-feira (5), para fazer a retirada do equipamento, e que o abrigo que havia sido instalado já foi retirado ontem à tarde. Também informou que avalia a melhor localização para sua instalação.

A Prefeitura também ressaltou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos mantém um canal aberto para que as pessoas solicitem serviços de reparo, manutenção e limpeza pública junto à Secretaria de Obras, através do telefone 3372 2117. O serviço será incluído na programação operacional da secretaria.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias