Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Entretenimento Linhares 219 anos

Festa da cidade: Mais de 30 grupos já se inscreveram para participar da Virada Cultural

Tem programação para até o dia 27 do mês de agosto

02/08/2019 06h55 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Festa da cidade: Mais de 30 grupos já se inscreveram para participar da Virada Cultural

Mais de 30 grupos de diversas manifestações culturais e artísticas já estão garantidos na 4ª edição da Virada Cultural de Linhares em comemoração aos 219 anos de fundação do Município, entre os dias 23 e 25 de agosto, na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no centro da cidade. As inscrições seguem até o próximo dia 15 de agosto.

Leia também - 219 anos de Linhares: Confira programação até 27 de agosto 

Podem se inscrever na Virada Cultural, artistas independentes, bandas e grupos, profissionais ou não, de todos os segmentos artísticos. As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria de Cultura, na antiga Câmara Municipal, no centro, e também na sede da Biblioteca Pública Municipal “Antônio Azevedo de Lima” e da Serlihges, localizadas na Praça 22 de Agosto. 

A novidade deste ano, é que os artistas também poderão preencher na ficha de inscrição o interesse em participar do tradicional Desfile Cívico em celebração ao aniversário da cidade, que acontece no dia 22 de agosto, às 14 horas, na Avenida Governador Lindenberg. 

Os interessados devem, antecipadamente, preencher e imprimir a ficha de inscrição e autorizar o do uso de imagem que estão disponíveis no fim desta matéria. Depois, entregá-los em um desses três locais disponíveis para inscrição. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3372-2128. 

O evento é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e da Seccional Regional Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (Serlihges). (Fonte: PML)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias