Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Feminicídio

Amiga se emociona ao informar sobre velório e sepultamento de professora assassinada

"A ficha não cai", disse ela.

31/07/2019 19h58 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Amiga se emociona ao informar sobre velório e sepultamento de professora assassinada

Desolados. É como estão amigos e familiares da professora Suellen Sousa Silva, que tinha 33 anos, e foi brutalmente assassinada nesta manhã de quarta-feira (31), conforme manchetamos no Site Eu Vi em Linhares. Até mesmo para informar sobre o obituário, conforme disse a leitora Lorrayne Stephany, amiga de Suellen, “a ficha não cai”.

Mas Lorrayne procurou a nossa Redação, falou um pouco sobre a amiga, e citou que o corpo de Suellen foi liberado pouco depois das 19h, para velório, e que os procedimentos depois dos trâmites junto ao Serviço Médico Legal (SML), ficaram à cargo da Funerária Descanse em Cristo.

O velório na Capela Mortuária do BNH, que fica em frente ao Cemitério São José, seria, segundo Lorrayne, encerrado na manhã desta quinta (1º), para sepultamento no Cemitério do bairro Planalto.

A amiga disse que a professora nasceu em Linhares e morava no bairro Interlagos, na Avenida Tomé de Souza. No mesmo bairro ela trabalhava no Ceim Chapeuzinho Vermelho.

Olhos lacrimejados, Lorrayne disse que a amiga era “guerreira”, e que no dia do enterro assumiria mais um emprego na área de Educação. “Ela era amorosa, sorridente, amiga, e bastante familiar. Gostava de trabalhava, de estudar. Não dá para acreditar que fizeram isso com ela”, lamentou a leitora.

A jovem deixa, além de muitos amigos, uma irmã e os pais.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias