Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Agora é online

Mudança no agendamento de transporte para consultas fora de Linhares

Intenção é acabar com a espera de quem precisa do serviço.

23/07/2019 08h23 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mudança no agendamento de transporte para consultas fora de Linhares

 

Atenção você que precisa agendar transporte na Prefeitura de Linhares, para consultas fora da cidade: A Secretaria Municipal de Saúde informatizou o sistema de agendamento da Central de Transporte de Saúde do município.  E, a partir do dia 1º de agosto, o paciente também vai receber na Unidade de Saúde do seu bairro, junto com o agendamento da sua consulta, exame ou cirurgia, a confirmação do agendamento do transporte. A medida elimina as filas de espera, levando mais comodidade aos pacientes e agilidade no atendimento em saúde de Linhares.

Continua depois da publicidade

O novo agendamento, de acordo com o secretário de Saúde, Saulo Meirelles, vai funcionar assim: Antes o paciente buscava o seu agendamento na unidade de saúde e depois tinha que ir até a central de transporte para reservar o lugar no carro. Com o agendamento online isso não será mais preciso. A pessoa busca sua folha de atendimento e nela já recebe o agendamento do transporte.

E a volta para Linhares?

Continua depois da publicidade

Em caso de consultas de retorno, onde o paciente é remarcado em outra data para um novo atendimento, o diretor de Transportes da secretaria municipal de Saúde, Gilmar Salvador, explica que, a partir do dia 1º de agosto, a pessoa precisa ir até Central de Transporte para agendar a vaga no carro, das 7h às 11h. O agendamento também será realizado de forma online.

Segundo Gilmar, assim que tiver a data da consulta, o paciente pode ir até a Central e já agendar sua viagem, sem filas, sem espera.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias