Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Não conseguiu

Bandido desiste de roubo e salta de ônibus ao ouvir versículos bíblicos

Foi na linha Linhares x Sooretama. Passageiro contou tudo ao Site Eu Vi em Linhares

22/07/2019 22h18 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bandido desiste de roubo e salta de ônibus ao ouvir versículos bíblicos

Tarde de segunda-feira (22), e um ônibus com cerca de 30 passageiros seque de Linhares para Sooretama, e entre as pessoas, a maioria trabalhadores, estava um assaltante.

O bandido portava arma de fogo na cintura, tipo revólver, mas na iminência de anunciar o roubo, acabou desistindo assim que um dos passageiros começou a citar versículos bíblicos, e testemunhar sobre a mudança na vida dele, sempre falando do poder de Deus através de Jesus Cristo.

Continua depois da publicidade

Uma das pessoas que estavam no ônibus contou à nossa Redação os detalhes do assalto que não aconteceu: “Ele (o assaltante) embarcou, mas quando o jovem que pede ajuda para uma casa de recuperação se manifestou e começou a falar, e disse o nome de Jesus, ele pulou a roleta e saiu. Ainda deu pra ver o revólver na cintura dele”, contou.

O ocorrido chegou a nossa Redação após a divulgação de que cinco assaltos foram registrados em ônibus da Joana Darc somente durante o fim de semana.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias