Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Colunistas Miss x beleza

Delegado 'entrega' fala de alguém do público durante concurso em Linhares

Ele foi um dos jurados do concurso, e prestou atenção em tudo!

22/07/2019 07h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Delegado 'entrega' fala de alguém do público durante concurso em Linhares

Uma frase chamou a atenção, durante a realização do concurso de Miss Linhares 2019, realizado esse mês de julho, no bairro Colina. O delegado Fabrício Lucindo Lima foi um dos jurados, e nada escapou dos olhos (e ouvidos) dele. Confira abaixo o que o colunista escreveu sobre o evento:

Nota: Após ler o que o delegado escreveu, reveja fotos e a cobertura do evento que movimentou Linhares, clicando aqui

Continua depois da publicidade

Por Fabrício Lucindo Lima, delegado de Polícia Civil.

Caros amigos e leitores, não sei se vocês sabem, mas as pessoas de minha geração encaravam o concurso de Miss Brasil e Miss Universo como um evento semelhante a uma competição esportiva, haviam torcidas organizadas, os amigos se reunião em frente a televisão aguardando a transmissão do evento como se fosse a transmissão de uma partida de futebol da seleção, e claro os palpites eram para todo gosto, normalmente todos achavam a candidata brasileira a mais bonita, e seria impossível que ela pudesse perder; todas as outras, aos nossos olhos, eram "feias".

Continua depois da publicidade

Bom, diferente das copas do mundo, dificilmente as representantes brasileiras ganhavam o concurso de Miss Universo, o que era uma tristeza só. Em uma ocasião, após uma dessas derrotas, nosso compositores fizeram até uma música para nossa candidata Martha Rocha, a beldade que, como conta a lenda, perdeu o concurso por conta de uns centímetros a mais aqui ou ali, mas acabou  emprestando seu nome para uma das guloseimas mais cobiçadas das padarias Brazucas. Naquela época, as Colombianas eram as que mais levavam o título para casa, o Miss Universo na Colômbia, sempre foi um evento nacional, mais importante até que o futebol.

Com muita alegria, vejo ressurgindo os tradicionais concursos de Miss em nosso pais e especialmente no nosso município de Linhares. No ultimo dia 13 de Julho, tive a honra e o prazer de participar como jurado do concorrido concurso de Miss Linhares 2019. Olha, devo confessar para vocês que nunca tinha visto tanta gente bonita reunida em um só lugar, em todas as categorias, realmente um espetáculo de beleza, organização, figurino, maquiagem, postura e elegância.

Enquanto nós jurados tentávamos avaliar as candidatas de todas as categorias, do infantil ao adulto, em uma tarefa dificílima, já que a vontade era de dar nota máxima para todas, alguém do público acaba falando  a seguinte frase: "como diz o poeta, me desculpem as feias, mas beleza é fundamental". Concordo com o poeta, mas a beleza não pode ser restringir a um rosto e um corpo bonito, a beleza é um todo, é a simpatia, a empatia, a postura, a confiança, a expressão, a delicadeza, a força, a educação e a etiqueta, tudo isso compões um resultado perfeito.

Continua depois da publicidade

De certo que, em muitos casos, a primeira vista é quase sempre enganosa, percebemos apenas a beleza apenas facial e corporal.  Quando conseguimos captar a verdadeira expressão da beleza perfeita, aquela que vai além de um rosto e de um corpo bonito e vem da formação, do caráter e da personalidade, aquela que separa as musas e as damas das pessoas comuns, essa sim é a verdadeira beleza! E essa é a característica que nós pudemos notar em todas as candidatas, uma beleza nobre! Infelizmente não pudemos premiar todas, pela coragem, por seus atributos físicos e de personalidade, mas todas são vencedoras, tenho um imenso orgulho de cada uma das candidatas. 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias