Desaparecido

Leitora pede ajuda para encontrar irmão que fugiu de casa de recuperação

Ele foi visto pela última vez às margens da BR-101.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

20/07/2019 10h25Atualizado há 4 meses
Por: Redação
6.375

A leitora Rosalina de Jesus Cerqueira Nepomoceno pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para encontrar o irmão, Jucelino de Jesus Cerqueira, de 56 anos. A família não tem noticias dele desde quarta-feira (17), quando ele, segundo a leitora, fugiu de uma casa de recuperação, em São Mateus. A família, que é de Linhares, está muito preocupada e quem puder ajudar deve entrar em contato através do telefone  27 99866- 2903. Um Boletim Unificado, o de número 39924665, gerado ontem (19), no fim da tarde, com os dados oficiais sobre o desaparecimento de Jucelino.

No BU consta que a a noticiante soube que após fugir da clínica de recuperação, Jucelino foi visto às margens da Rodovia BR-101, pedindo carona, mas não diz em qual sentido da rodovia ele estava. A grande preocupação é que ele não voltou para casa e nem para a residência de algum parente. Na ocasião, ela foi informada que ele estava usando roupas escuras. E, vale lembrar que, além do telefone exposto acima, quem puder ajudar deve ligar também para a polícia, no 181 ou 190.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias