Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Jaffar

Cães policiais: Jaffar e Eudes frustram traficantes em Linhares

Eles acham tudo, nos locais mais inusitados.

13/07/2019 07h01
Por: Redação
Cães policiais: Jaffar e Eudes frustram traficantes em Linhares

Dia escuro, e lá estavam eles como uma espécie de braço de direito de um monte de policiais, nos bairros Aviso e Planalto, desta quinta-feira (11). Eles são os cães Jaffar  e Eudes, que não deixam passar nada quando o assunto é faro. Eles são o destaque da semana!

Os dois bonitões apoiaram os policiais militares e civis no cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, em vários pontos distintos nos bairros Planalto e Aviso, e já são chamados de "o terror para os traficantes".

No Bairro Aviso, com emprego do cão Eudes, a polícia localizou uma sacola contendo 337 buchas de maconha que estava debaixo de escombros, e aproximadamente meio tablete e sete pedaços de maconha.

Já o cão  Jaffar, em uma residência no bairro Planalto, encontrou, dentro dos pés de um guarda roupa, seis sachês pesando aproximadamente 55 gramas de droga, e uma quantia de R$ 7,477,00 em espécie.

Palmas para esses dois anjos de quatro patas, os cães policiais!

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias