Kauã

A realização do sonho de Kauã: Nunca vi os olhos dele brilharem assim, diz mãe

Garotinho simplesmente ama a Polícia Militar.

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

16/06/2019 10h57
Por: Redação
10.565

A noite de sábado (15) foi especial para o pequeno Kauã Lucca Carminati Marques, que completou 4 anos.

De acordo com a mãe dele, a operadora de caixa Vanessa Carminati, 22 anos, desde um ano e meio de idade o filho começou demonstrar amor pela Polícia Militar. Ela o marido, o chapeiro Eduardo Marques Júnior, de 28 anos, acompanharam a admiração do filho, sempre que este se depara com uma PM fardado ou alguma viatura da Polícia Militar.

A família mora no bairro Araçá, e na noite passada organizou a festinha do filho, em uma pizzaria, no bairro Interlagos. O menino foi arrumado como um "PM mirim", e o bolo devidamente ornamentado com o rádio usado pelos profissionais, uma viatura e outros detalhes, mas faltavam os "policiais de verdade".

Com o ambiente prontinho, o garotinho pediu pela presença dos policiais: "Eu liguei no 190 e não tinha nenhuma viatura  disponível, aí um Sargento abençoado do Batalhão conseguiu liberar dois policiais para comparecerem até o local. Nunca vi os olhos do meu filho brilharem como brilharam assim que ele viu os policiais militares chegando. Foi inesquecível", contou a mãe do menino.

A leitora enviou fotos ao contar o sonho realizado. Veja acima que lindo:

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias