Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Palmital

Como passar? Pergunta é de moradora do Palmital, sobre a calçada das fotos

A via é muito movimentada e corremos risco de atropelamento, disse a leitora.

01/06/2019 22h00
Por: Redação
Como passar? Pergunta é de moradora do Palmital, sobre a calçada das fotos

Uma moradora do bairro Palmital entrou em contato com a nossa Redação neste sábado (1º), para reclamar do que acontece em uma via muito movimentada, a Avenida Cecilia Meireles.

Ela disse que um estabelecimento comercial que ocupa a calçada, "obriga" os pedestres a caminharem no meio da rua, muitos adultos com crianças, segundo ela, disputam o espaço com os carros. "A avenida é muito perigosa por conta do movimento de carros, e a gente corre risco de acidente, alguém vai acabar atropelado", disse a internauta.

Através das fotos e vídeos que a leitora nos enviou, é possível observar que a via é mesmo bastante movimentada, e que a avenida também é linha de ônibus.

As cadeiras na calçada, pessoas esperando ônibus, carros estacionados e também trafegando. "Gostaria que alguma providência fosse tomada", pede a moradora.

O espaço está aberto, caso a outra parte queira se manifestar: 27 99808-4347.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias