Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Entretenimento Mulher inesquecivel

Mulher inesquecível, com Simony Garcia: Evento terá até exposição de produtos de Sex Shop

Será neste mês de junho, com convites limitados.

01/06/2019 10h54
Por: Redação
Mulher inesquecível, com Simony Garcia: Evento terá até exposição de produtos de Sex Shop

Um evento inesquecível para mulher inesquecível. E é em Linhares, com a primeira edição já agendada: 27 do mês em curso, às 18h30, no bairro Lagoa do Meio.

Sabe quem será a primeira Mulher Inesquecível Linhares? Nada menos que a guerreira Simony Garcia. Outras guerreiras estão nos bastidores, organizando cada detalhe, entre eles, uma exposição de produtos de sex shop.

Mauriceia Salvadeo, uma das mais animadas do time, ao falar sobre o assunto com a Redação do Site Eu Vi em Linhares, foi logo avisando: "O mérito é de todas, tá?". E citou que as talentosas Rachel Poubel, Samara Marchiori, Helaine Faé e, claro, a homenageada, têm o mesmo objetivo: Fazer do evento um marco.

O Mulher Inesquecível 2019, agendado para 27 de junho, com início às 18h30, será em um espaço localizado na Rua Guajarás, no Lagoa do Meio, e terá palestras, coffee break e oportunidades para as participantes adquirirem produtos somente para elas. Outras informações você consegue obter no telefone (27) 99819-4902.

Abaixo, emocione-se ao lembrar um pouco da jornalista, pintora, mãe e exemplo de superação, Simony Garcia:

Quando despontou no telejornal, como apresentadora, de cara ela conquistou muitos que sequer a conheciam. Depois vieram novas conquistas, e uma prova que pode ser chamada de "prova de fogo": Ficou entre a vida e a morte após um acidente de trânsito.

Mas a força que vinha do seu interior, gerada por Deus, fez com que a vida vencesse. Tudo para que outras vidas tivesse o exemplo de vê-la superar, um a um, os obstáculos que surgiram.

Surpreendentemente, a cadeira de rodas e o fato de poder coordenar apenas os movimentos da boca, não passaram de detalhes. E Simony Garcia (fotos de arquivo pessoal) passou a escrever e desenhar com a boca.

O exemplo de superação ultrapassou barreiras e atraiu emissoras de televisão. Uma das entrevistas para uma grande emissora foi destaque Nacional, e Simony respondeu com firmeza às perguntas do saudoso Marco Uchoa.

As boas lembranças ficaram, mas a superação faz de Simony Garcia a primeira, das muitas mulheres inesquecíveis que virão por aí.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias