Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
A minha história Lady lu

Lady Lu e Xisto vão se casar: Amor que não se mede

E terá surpresa quando a união for oficializada...

29/05/2019 18h32
Por: Redação
Lady Lu e Xisto vão se casar: Amor que não se mede

"É com imenso prazer que venho anunciar hoje o meu grande casamento que será  na nossa linda comunidade, a que amo tanto. Será inesquecível por ser um sonho realizado; e por isso são os primeiros a saber. Vai ser uma festa inesquecível".

O anúncio acima foi publicado nesta quarta-feira (29), em um grupo comunitário, pela simpática Lurde Pereira Vieira, a Lady Lu, uma das pessoas mais queridas de Regência, litoral de Linhares.

E pela importância e consideração da amável mulher quando o assunto é valorizar Regência, o Site Eu VI em Linhares aceitou sugestão da pauta, e fomos em busca de mais detalhes.

O felizardo é o simpaticíssimo Xisto Araújo. O casal oficializará a união após muitos anos de convivência e, como ela mesma declara, será a realização de um sonho.

Amor que não se mede

Ha 45 anos Lady Lu disse que saiu de Vitória para tentar a vida em Regência, e conheceu Xisto, o grande amor da vida dela. "Temos dois filhos, sendo um biológico e um do coração. Agora vamos nos casar no religioso e no civil", conta, toda feliz.

Na vila mais charmosa do Estado, ela investiu em uma pousada, e o negócio deu tão certo, que ela e o companheiro defendem Regência com unhas e dentes.

Data e demais detalhes, ainda serão informados, mas Ladu Lu garante que será muito marcante, com muitas surpresas. "Vamos compartilhar o momento com os amigos que tanto amamos", disse ela.
"São 45 anos juntos! Está na hora de casar, né?", disse ela em meio a risos. E que venham mais anos e anos de companheirismo e  muito amor!

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias