Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
O que você viu? Calçada

Calçada gramada com descarte irregular de lixo em Regência. Horroroso, diz moradora

Fotos foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (29).

29/05/2019 09h27
Por: Redação
Calçada gramada com descarte irregular de lixo em Regência. Horroroso, diz moradora

A grama verdinha é um dos sinais de que a natureza é a marca registrada de Regência, litoral de Linhares, que no próximo fim de semana sedia a Festa de Caboclo Bernardo. Tudo estaria perfeito na frase, não fosse esse monte de garrafas, algumas dentro de sacola, outras "soltas", né?

Para agravar ainda mais o ato, água pode ficar acumulada nos recipientes, um prato cheio para a proliferação de mosquitos. Isso lembra, lógico, doenças que estão matando muita gente por aí.

As fotos foram divulgadas nesta manhã de quarta-feira (29), e a pessoa que divulgou, digitou a seguinte legenda: "Caracas. Continuam atingindo o lugar. Se não passasse carro coletor 3 vezes na semana, mesmo assim esse comportamento será considerado horroroso. Bom dia".

E desde segunda-feira (27) a Vila de Regência e a estrada de acesso ao balneário têm atenção especial, voltada para melhorias básicas por conta da Festa de Caboclo Bernardo 2019. Veja:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias