Fundação Renova
Joao do bolo

João do Bolo: Comerciante sai para pagar fornecedores e desaparece em Linhares

Enteado faz apelo emocionante em busca de notícias do padrasto.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

21/05/2019 09h55
Por: Redação
22.429

Onde pode estar João de Assis Santana, o João do Bolo? Ele é um dos moradores mais conhecidos no bairro Aviso e demais de Linhares, e sumiu deste a manhã de ontem (20). "Meu padrasto é uma pessoa bem tranquila, evangélica, coração gigante, é bem caseiro, casado há bastante tempo com minha mãe, tem um filho de 10 anos, e eu e minha irmã como afilhados, Sempre me ajudou em tudo, tudo mesmo. Nunca tive nenhuma discussão com ele, pois ele é uma pessoa bem mansa e fácil de lidar. Por favor, nos ajudem a encontrá-lo".

As palavras acima são de Yago Tonini, que ao mandar o Boletim sobre o desaparecimento, acrescentou que a mãe de João do Bolo, uma senhora de 80 ano, fala com o filho todos os dias, e além dela tem o menino, que é praticamente inseparável do pai. "Todos da família estamos ansioso e em busca de informações", reforçou o leitor.

O padrasto, ainda segundo Yago, trabalha muito para manter tudo em ordem. "É uma das pessoas mais admiráveis que conheço. É muito querido no bairro. Quem souber de alguma notícia, nos avise", apela.

No Boletim Unificado 39443261, gerado às 20h51 desta segunda (20), a sobrinha de João, Maria Vitalina Santana de Aguiar, disse à Polícia Civil que o tio desapareceu quando saiu de casa, conforme fazia às segundas-feiras.

A preocupação é que ele não tem o costume de não retornar, e nunca deixou de fazer contato com a família, que procurou nos hospitais e demais repartições, sem obter êxito. João não usa medicamentos e não sofre de problemas mentais.

Pagamentos

Às segundas-feiras, conforme consta no BU, João reserva o dia para efetuar pagamentos aos seus fornecedores, pois possui uma lanchonete no bairro Aviso, localidade em frente a casa dele.

O Site Eu Vi em Linhares foi procurado por muitos leitores que pediram a veiculação do desaparecimento, todos muito preocupados com o que pode ter acontecido.

Os telefones para contato, além do 181, são: (Foram omitidos, pois a pessoa foi encontrada. Confira clicando aqui).

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias