Poucas nuvens
Linhares - ES
O caso Rosinha Guerreira, voltou a ser destaque no Espírito Santo. Rosa Ivania Euzebio dos Santos foi pauta de uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Linhares (CML), onde os vereadores apreciaram pela segunda vez o recebimento da denúncia contra a mesma.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da CML, com o objetivo de evitar nulidades futuras, foram convocados os suplentes dos vereadores impedidos de votar no processo, por serem os denunciantes,e são eles: o presidente da Casa, Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia; Gelson Luiz Suave e Tobias Cometti.
Os suplentes presentes foram: Miravaldo Pereira de Almeida, o Pastor Miravaldo (PSC), Marcos Antônio Ferreira (DC) e Francisco Cézar (DC). A votação foi unânime, com 10 votos favoráveis ao recebimento da denúncia.
Logo após a apuração dos votos, foi constituída a Comissão Processante através de sorteio com os nomes dos edis, e os eleitos para a Comissão foram: Marcelo Pessotti como Presidente, Carlos Almeida Filho como Relator, e Edimar Vitorazzi como membro.
Ainda de acordo com a assessoria, estiveram ausentes os vereadores Odeir Rogério Bissoli, o Rogerinho do Gás, e Estéfano Silote.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva