Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Política Rosinha guerreira

A semana: Denúncia contra Rosinha Guerreira volta a ser apreciada na CML

E foi em sessão extraordinária.

18/05/2019 08h00
Por: Redação
A semana: Denúncia contra Rosinha Guerreira volta a ser apreciada na CML

O caso Rosinha Guerreira, voltou a ser destaque no Espírito Santo. Rosa Ivania Euzebio dos Santos foi pauta de uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Linhares (CML), onde os vereadores apreciaram pela segunda vez o recebimento da denúncia contra a mesma.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da CML, com o objetivo de evitar nulidades futuras, foram convocados os suplentes dos vereadores impedidos de votar no processo, por serem os denunciantes,e  são eles: o presidente da Casa, Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia; Gelson Luiz Suave e Tobias Cometti.

Os suplentes presentes foram: Miravaldo Pereira de Almeida, o Pastor Miravaldo (PSC), Marcos Antônio Ferreira (DC) e Francisco Cézar (DC). A votação foi unânime, com 10 votos favoráveis ao recebimento da denúncia.

Logo após a apuração dos votos, foi constituída a Comissão Processante através de sorteio com os nomes dos edis, e os eleitos para a Comissão foram: Marcelo Pessotti como Presidente, Carlos Almeida Filho como Relator, e Edimar Vitorazzi como membro.

Ainda de acordo com a assessoria, estiveram ausentes os vereadores Odeir Rogério Bissoli, o Rogerinho do Gás, e Estéfano Silote.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias