
Essa ave linda se chama Tom, mas é chamada carinhosamente de Tonzinho. Querido por todos de casa, sobretudo por um garotinho de cinco anos, a ave é só alegria.
Mas nesta terça-feira (14), Tonzinho desapareceu, e o ambiente foi invadido por preocupação e tristeza. Os dono residem na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Supermercado Casagrande (velho), no bairro Interlagos.
A ave, uma Calopsita de quatro anos, tem uma companheira, a Mel. E Mel está sem querer ao menos sair do lugar desde que o amado sumiu, por volta das 10h.
A família acredita que Tonzinho foi para o portão e, por ser bem dócil e não estranhar ninguém, deve ter ido na mão de alguém que passava na rua. "Ele pertence a uma criança de 5 anos e convivia com a outra calopsita. Eles formam um casal e a Mel está muito abatida, sem falar na criança. Por favor, nos ajudem", pediu a mãe do menino.
Se você pode ajudar, entre em contato agora com a família, através dos telefones (Foram omitidos, pois a ave aparaceu. Confira aqui).
Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 27°