Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Sol

Sol foge e deixa duas gatinhas desoladas. Elas nem querem mais comer, diz dono

Cachorrinha fugiu no sábado (11), no Movelar.

13/05/2019 08h47
Por: Redação
Sol foge e deixa duas gatinhas desoladas. Elas nem querem mais comer, diz dono

Essa lindinha se chama Sol, e precisa ser encontrada urgente. Ela fugiu de casa, no bairro Movelar, sábado de manhã, às 10h. Foi quando viu o portão aberto.

Sol tem dois anos e seis meses, é dócil e fugiu na Rua Pinheiro, próximo ao shopping.. Ela convive com gatos, pois a família ama os animais. Duas gatinhas ficam miando o tempo todo e não querem comer desde o momento que perceberam a ausência de Sol.

A cachorrinha é como o nome: Ilumina o ambiente com sua alegria, e certamente deve estar sentindo a falta dos amiguinhos também, sem falar dos paparicos dos donos.

Sol é muito importante por se destacar em casa, tanto como companheira dos outros animais, quanto na fidelidade para com os donos.

Quem puder ajuda, entre em contato imediatamente com o dono, através dos telefones (foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira) e ainda o 99771-1435.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias