
Certamente você recebeu pelas redes sociais o link de uma suposta premiação que teria saído para um grupo de colaboradores de uma metalúrgica de Linhares.
Pois se você ficou curioso, e até pensou em pedir uma ajudazinha caso um deles seja seu amigo, esqueça. É que essa notícia é falsa.
A falsa informação diz que os colaboradores "são os mais novos milionários da Mega-Sena. Com a montagem de um bolão entre amigos, acertaram as 6 dezenas e faturaram o prêmio que estava acumulado em mais de R$275 milhões".
A informação teria sido publicada no portal G1. Contudo, se você pesquisar na internet, e no próprio G1, verá que a informação é falsa. "Eu estranhei, pois aqui em Linhares a gente sabe das coisas rapidinho, e vi que demorou muito para se espalhar. Conheço gente que trabalha lá (na metalúrgica) e isso realmente não aconteceu", disse um dos leitores que pediram informações sobre os supostos milionários.
Mín. 19° Máx. 28°