Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Luck

Menina pede ajuda para encontrar Lucky. Tem recompensa

Animal fugiu no bairro Araçá, desde o feriado do Trabalhador.

07/05/2019 18h34
Por: Redação
Menina pede ajuda para encontrar Lucky. Tem recompensa

Uma garotinha de 11 anos pediu ajuda ao "Au, Au, Miau" do Site Eu Vi em Linhares para encontrar o Lucky, esse Splitz Alemão todo bonitão nas fotos. Ela está desolada.

O cachorro tem seis anos, e fugiu no bairro Araçá, na quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalha dor.

De acordo com o pai da garotinha, a família reside na Rua Monsenhor Pedrinha, próximo ao supermercado Moro e Paróquia Santa Rita de Cássia.

Ração especial

Assim como a garotinha e demais membros da família, inclusive uma gatinha, sentem falta e sofrem pela ausência de Luck, o animal certamente está no mesmo clima de saudade, e a grande preocupação é que ele não pode comer outro tipo de ração além de uma especial em decorrência da raça e idade e outros fatores. "Pode contrair alguma doença", lamenta o dono.

Luck é dócil e, conforme especificado acima, só come a ração especial e não pode comer outros tipos de alimentos. A família dará recompensa para quem tiver informações que promovam a tão esperada volta para casa.

Os telefones de contato são: (Foram omitidos, pois o animal foi localizado graças ao anúncio no Au, Au, Miau. Confira clicando aqui).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias