Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Detidos

Estão causando terror, diz denúncia sobre detidos no Nova Esperança

Dois jovens foragidos da PRL foram detidos pela PM.

02/05/2019 10h14
Por: Redação
Estão causando terror, diz denúncia sobre detidos no Nova Esperança

Essas armas de fogo e munições da foto foram apreendidas pela Polícia Militar na noite de sábado (11), no bairro Nova Esperança. Foi na Rua Bromélias, segundo a Polícia Militar.

Nós não tivemos acesso ao Boletim Unificado sobre a apreensão, mas a PM informou nesta manhã de segunda-feira (13) que a ação se deu após denúncias anônimas dando conta de que pessoas armadas estavam causando terror no bairro Nova Esperança.

A PM também informou que recebeu informações de que os indivíduos estavam escondidos no número 14 da citada rua, e que um indivíduo, ao perceber a chegada da viatura, entrou rapidamente na casa, que foi cercada.

No quarto do imóvel, segundo a PM, foram encontrados dois jovens, sendo um de 24 e outro de 25 anos, e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32 desmuniciado, e outro calibre 38, com  cinco munições intactas.

A PM não informou a identificação dos jovens, mas disse que ambos assumiram a propriedade das armas e que os dois são foragidos do Presídio Regional de Linhares (Penitenciária Desembargador José Mathias de Almeida Netto).

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias