Atalho

Protesto em Aracruz: Motorista de Linhares conta sufoco ao optar por atalho

Ele disse que teve que passar entre o fogo.

Eu Vi no ES

Eu Vi no ESBlog Eu Vi no ES

29/04/2019 15h07
Por: Redação

Um protesto contra o aumento do preço da passagem de ônibus, nesta segunda-feira (29), em Aracruz, mexeu com a vida de vários linharenses. Motoristas correram até risco por conta dos bloqueios em algumas ruas e rodovias do município.

O protesto começou neste domingo (28), nos terminais rodoviários de duas empresas de ônibus. Um morador disse que a passagem de ônibus sofreu reajuste em fevereiro último, subindo 8,73%.

Rodovia como a ES 257, na altura de Pau-Brasil; a ES 010, em Sauê, Caieiras Velha, Portal e Nova Santa Cruz, foram alvos de bloqueios.

Motorista de Linhares conta o sufoco

"Estava a caminho de Barra do Riacho, saindo de Linhares, e não sabia do bloqueio. Chegando próximo ao trevo,  uma fila enorme de carretas paradas, e também carros pequenos. Consegui uma informação entre os motoristas que  havia um desvio, o qual passava somente carro pequeno, e que esse percurso era de aproximadamente dois quilômetros. Porém, colocaram fogo nesse desvio, e o mato está alto e os carros passavam rente as chamas", disse um motorista de Linhares.

O condutor fez mais um alerta: "Não aconselho passar, sem conhecer o desvio. A estrada é apertada, com muito mato, galhos e várias encruzilhadas, e totalmente deserto. Corri o maior risco!", contou.

O leitor disse que Sim conseguiu chegar a Barra do Riacho, e que tinha horário marcado, e que precisa voltar a Linhares ainda nesta segunda.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias