Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Zeus

Dono de cachorro castrado sem anestesia sofre atentado e foge com a família

Animal teve os testículos e metade da uretra cortados em ato cruel, no interior de Linhares.

23/06/2019 17h26
Por: Redação
Dono de cachorro castrado sem anestesia sofre atentado e foge com a família

O dono de um cachorro que teve os testículos cortados por um homem, na localidade de Palhal/Lagoa do Aguiar, interior de Linhares, sofreu um atendado e teve que fugir do local onde morava. O fato, de acordo com uma testemunha, estaria diretamente relacionado ao ato de crueldade praticado contra o animal de estimação da vítima.

Conforme disse a testemunha, após o dono do animal relatar o crime contra o animal, de nome Zeus, ao Site Eu Vi em Linhares, todos na região ficaram ainda mais indignados com revelações detalhadas de como o fato se deu. Mas a atitude do dono de Zeus quase lhe custou a vida.

Ainda conforme relatou da testemunha, o dono de Zeus foi alvo de disparos de arma de fogo que atingiram a moto dele (foto em destaque), e por muito pouco não aconteceu o pior. "Ele pediu conta, pegou a família e foi embora, de madrugada. isso foi semana passada. Nós o ajudamos e sentimos muito por perder alguém tão bom, pessoa tão trabalhadora e de caráter aqui na nossa Região", disse a fonte.

Com muito medo, sobretudo pelos filhos pequenos, a vítima não registrou o atendado, e nós também não conseguimos contato através do telefone que obtivemos dados na ocasião que o cachorro teve os testículos cortados, sem anestesia, em um ato que revoltou até quem o atendeu em uma clínica, na sede de Linhares (Clique aqui e confira detalhes).

Como está Zeus

Perguntamos à nossa fonte sobre o estado de Zeus, o animal que foi alvo da crueldade, e a notícia não poderia ser melhor: "O cachorro se recuperou, sarou, ficou bom. O dono dele o levou e também aos outros que tinha em casa. Só lamentamos ele ter que ocorrer daqui para não ser morto", reforçou o leitor.

A ferida, segundo a nossa fonte, "foi muito feia", mas se não fosse socorrido naquele dia, que a voluntária esteve no local, sobreviveria no máximo mais uma semana.

Família em segurança

Pedimos informações sobre o paradeiro do dono de Zeus e família, e a fonte disse que em virtude da fama de trabalhador e boa pessoa que é, não foi difícil conseguir um bom emprego para ele, e que, agora, a família está em segurança. "a propriedade que ele trabalha é toda cercada e com sistema de monitoramento que permite ver quem entra e quem sai. Nós ajudamos em tudo, e de uma coisa ele fez quentão, que foi levar os cachorros também. Pena não ter registrado isso da polícia, mas gente má não fica impune para sempre", detalhou.

Por segurança, a cidade e outros detalhes da localização do dono de Zeus não serão informados.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias