Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Cadela

Cadela é envenenada e deixa filhinhos órfãos em Regência

Ato de maldade revoltou pessoas na Vila.

20/04/2019 07h09
Por: Redação
Cadela é envenenada e deixa filhinhos órfãos em Regência

"Doações de filhotes com 20 dias de nascidos. Motivo: jogaram veneno para a mãe, e ela morreu hoje".

O anúncio acima foi postado na tarde de sexta-feira (19, ontem)  em um grupo comunitário de Linhares, criado na rede social, aguçou a revolta de muita gente. Os componentes são moradores/comerciantes e pessoas que quase todos os finais de semana e feriados estão na Vila de Regência.

Continua depois da publicidade

"Fizeram isso com uma gatinha aqui em Areal também. Aí, estou cuidando dos gatinhos.", comentou uma componente do grupo, e em seguida, outra pessoa pediu que os donos ou quem cuida de animais acione o 181, e ainda expôs o disposto no Artigo 22 da Lei de Crimes Ambientais, de 1998: "Detenção de três meses e um ano e multa. E se o animal morrer, a pema aumenta em até um terço.

E as revelações de que existe em Regência gente que não gosta de animais, prosseguiu: "Meu Deus! Que dozinha! Tentaram envenenar a minha também esses dias atrás. Consegui reverter a situação. Detalhe: Ela também estava amamentando. Muita maldade isso! Deus tá vendo", declarou uma mulher, sendo respondida por outra: "Que pena da cachorra! Vinha comer toda tarde aqui no quintal!", expôs uma comerciante.

Continua depois da publicidade

Passado algum tempo, um membro perguntou qual a raça dos cachorrinhos que ficaram órfãos, e após a resposta de que os animais são vira-lata, o assunto se encerrou.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias