Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Homem

Interlagos: Homem se emociona com 'serenata surpresa' ao chegar do HGL

Ele disse que estava na sala, com o filho, quando ouviu as belas vozes, e ao abrir a porta, ...

18/04/2019 08h36
Por: Redação
Interlagos: Homem se emociona com 'serenata surpresa' ao chegar do HGL

Uma cena chamou a atenção no bairro Interlagos, Linhares, na noite de terça-feira (16). Um grupo de pessoas deu as boas-vindas à um paciente que havia chegado do Hospital Geral de Linhares (HGL) após alguns dias de internação.

Confiantes de que o homem havia superado a enfermidade, o grupo foi até à frente da casa dele, cantou louvores e oraram. "Foi em forma de agradecimento à Deus, e eu e meu filho nos emocionamos com a atitude. São irmãos que nos amam e isso nos dá cada vez mais forças para acreditar em um dia melhor", disse Eliezer Oliveira, o Baixinho Macaqueiro, como é conhecido, morador que foi surpreendido pela serenata de boas-vindas.

O grupo, segundo Baixinho, é da Igreja Cristã Maranata, e a cena foi registrada na Rua Felipe Camarão, próximo à Escola Antônio Fernandes. "Eu fiquei internado seis dias no HGL, estava com fortes dores no pâncreas, inflamação. Aí a igreja veio aqui em frente e me fez essa surpresa maravilhosa. Cantaram lindos louvores e oraram por mim. Eu e meu filho amamos, e estávamos na sala, assistindo televisão, quando ouvimos os louvores, e ao abrir a porta me deparei com o lindo gesto de amor ao próximo. Até me emocionei", concluiu o leitor,

Eliezer disse que morou por 20 Anos no bairro Santa Cruz, e há 4 anos fixou residência no Interlagos, após os pais falecerem.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias