Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Luke

Luke chora de saudade de Pequeno. Donos oferecem recompensa

A família pede ajuda. Confira os telefones de contato:

17/04/2019 17h09
Por: Redação
Luke chora de saudade de Pequeno. Donos oferecem recompensa

Uma cena que emociona a família inteira. Luke, aquele que havia fugido juntamente com o Pequeno, agora chora de saudade do amigo. Os dois escaparam de casa, no bairro Shell. Aí, a família anunciou no "Au, Au, Miau", e um, o luke, apareceu, mas Pequeno não.

Clique aqui e confira a primeira notícia da fuga dos dois amigões

A família já não sabe mais o que fazer: Luke não quer se alimentar, chora o tempo todo e anda pelo quintal inquieto. Está apenas tomando água, masa rejeita comer. "Ele está bem triste, cheira o que vê pela frente, anda pelo quintal, deita e chora. Já não sabemos mais o que fazer", disse a dona.

A preocupação e sofrimento fizeram com que a família voltasse a procurar o Au, Au, Miau para anunciar que oferece recompensa para quem encontrar o Pequeno.

Pequeno tem 7 anos de idade e não é de raça definida. Deve estar sofrendo pelas ruas, ou na casa de alguém que o acolheu e ainda não sabe como o devolver aos donos.

Ele é este lindão ai,  de cor escura. A família pede a quem puder ajudar, que entre em contato imediatamente através dos telefones (27) 99739-7358 ; (27) 99733-0609; (27) 99940-5701.

Abaixo você confere o estado em que se encontra o Luke. Todos da família sofrem com ele, pois os donos amam os animais e pedem a sua ajuda neste momento.

Luke não quer se alimentar, e apenas toma água. Ele corre pelo quintal a procura de Pequeno, depois deita e começa a chorar.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias