Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
O que você viu? Arvore

Leitor envia fotos: Poda de árvore gera reclamação no BNH

"Não custaria deixar a árvore ali, não é mesmo?", disse ele

16/04/2019 20h35
Por: Redação
Leitor envia fotos: Poda de árvore gera reclamação no BNH

A poda de uma árvore gerou reclamação junto ao "O Que Você Viu?", no Site Eu Vi em Linhares nesta terça-feira (16).

A cena das fotos em exibição, conforme um leitor que mora no bairro Novo Horizonte informou, são da tarde na Rua Vinte e Três de Maio. O leitor estava bastante aborrecido com o fato.

Continua depois da publicidade

Ele disse que a pessoa que plantou a árvore é uma mulher já falecida, e que a copa da planta fazia sombra para bate papo nas tardes de domingo. "Neste mundo atual em que vemos cada vez mais a natureza sofrendo com as ações do homem, não custaria deixar a árvore ali, não é mesmo? Podemos perceber que mesmo com o fim do verão o calor continua, e é tão bom a sombra de uma árvore. Não gostei mesmo, e peço que o Site Eu Vi em Linhares publique as fotos e a minha reclamação", disse ele.

Nós tentamos contato com a pessoa que segundo o leitor podou a árvore, mas a ligação não foi atendida. Contudo, outro morador disse que "a poda fará com que a copa cresça ainda mais frondosa".

Continua depois da publicidade

O espaço está aberto, caso a pessoa que podou a árvore queira se manifestar: 27 99808-4347.

Atualizada às 21h17 - E a pessoa que podou a árvore entrou em contato com a nossa Redação, mostrou a cópia de uma autorização da Pasta competente da Prefeitura, com a seguinte nota: "Tenho autorização para o corte total da árvore sem obrigação de substituí-la. No entanto, a podei para a mesma futuramente se regenerar, e mesmo sem obrigação de plantar novas árvores em substituição, plantei duas em meu quintal. A árvore estava com a copa baixa, atrapalhando os transeuntes no direito de ir e vir, além de causar pontos de escuridão na rua e estar danificando o telhado da casa. Estou a disposição pra apresentar a autorização".

Continua depois da publicidade
23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias