15 anos

15 anos de Amanda: Eu é quem ganho presente por tê-la como filha, diz mãe emocionada

Elas são as verdadeiras personagens da frase "unha e carne".

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

12/04/2019 07h08
Por: Redação
10.498

A emoção tomou conta da leitora Andreia Rissi, ao falar sobre a filha, Amanda Rissi Gambarini, que completa 15 anos nesta sexta-feira (12). "Como o tempo passa rápido. Minha menina, agora, com 15 anos. É meu coração que bate fora do peito, é uma filha amorosa, carinhosa e compreensiva. Não tenho palavras para descrever, pois ela é minha razão nesta vida", disse Andreia.

Mãe e filha são as verdadeiras personagens da frase "unha e carne". Moram no bairro Aviso, e como é filha única, Amanda está em cada minuto do dia a dia da mãe. "Ela faz aniversário, mas o maior presente eu é que ganho, por tê-la como filha", desmancha-se a mãe.

Nascida em linhares, além da mãe, Amanda é muito amada pelos demais parentes. Flamenguista fanática, a bela loira desponta para mais uma etapa da vida. "A amo muito, muito mesmo, e todos da família estão muito felizes com essa nova etapa da vida dela, seus 15 anos", completa a mãezona.

Quer indicar algum aniversariante? Nosso contato: 27 99808-4347.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias