Adolescente

Encontrada adolescente que desapareceu após encontrar indivíduo que conheceu no Whatsapp

Mãe registrou o desaparecimento na delegacia. Quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

09/04/2019 07h10
Por: Redação
50.011

Atualização no último parágrafo - A família e amigos de Tayná Soares Ribeiro, 14 anos, pedem ajuda aos leitores do Site Eu Vi em Linhares para localizá-la. O leitor Gustavo Martins dos Santos, entrou em contato com a nossa Redação, e disse que é amigo da mãe de Tayná: "Por favor, nos ajudem. Pessoas a viram com um rapaz magro de cabelos amarelos", contou.

A adolescente mora no bairro Aviso, e Gustavo nos enviou o Boletim Unificado do desaparecimento, o de número 39042031, registrado pela mãe dela, Maria José Soares, às 15h34 do último dia 02.

No BU, a mãe explica que a filha foi vista com um indivíduo que conheceu através do WhatsApp, e que esse indivíduo apareceu em sua residência. Desde então, a filha dela não é mais vista.

Perguntamos ao amigo de Tayná se ela estuda, se foi vista na escola após o fato, se atende celular, e se a pessoa que estava com ela aparenta ser adulto. Mas não obtivemos resposta.

Atualizada às 08h36 de 09/04/2019 - Maria José Soares, mãe da adolescente, entrou em contato com a nossa Redação e disse que a filha apareceu e está bem.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias