Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Olivia

Olívia fugiu: Ela toma remédio controlado e pode morrer se não for encontrada logo

Ela fugiu hoje, no Shell.

03/04/2019 15h00
Por: Redação
Olívia fugiu: Ela toma remédio controlado e pode morrer se não for encontrada logo

Ela tem 12 anos, é da raça Biagle e se chama Olívia. E desde a manhã desta quarta-feira (3) os donos estão que é só tristeza.

É que Olívia fugiu, no bairro Shell, por volta das 8h. Ela estava na casa da avó da dona e leitora que pediu a nossa ajuda. No local, a dona da casa não é acostumada com cachorro e acabou deixando o portão aberto. Olívia não perdeu tempo e deu no pé.

Continua depois da publicidade

Preocupação

Olívia toma remédio controlando, faz tratamento por ter crises de convulsão, toma o medicamento todos o dias a noite, e corre risco de morrer se não for encontrada o mais rápido possível. Ela é muito dócil,, disse a dona.

Continua depois da publicidade

A cachorrinha está acima do peso, e por ser idosa, requer cuidados redobrados. Ela fugiu na Avenida São Mateus, próximo ao Epa, e foi vista, segundo populares, próximo à Sabor Azul, no Centro.

Desesperada, a dona apela: "Gente, a Olívia é a companheira da minha avó, que está chorando por medo de não mais a encontrar.". Os telefones de contato:  (Os números foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias