Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Política Magno malta

Magno Malta é visto almoçando com políticos em Linhares

Ele incluiu Linhares na agenda desta quarta-feira (3).

03/04/2019 14h03
Por: Redação
Magno Malta é visto almoçando com políticos em Linhares

A agenda da semana de Magno Malta incluiu almoçar em Linhares nesta quarta-feira (3). Ele foi visto com políticos locais, se deliciando no cardápio do Restaurante Deguste Fogão a Lenha.

Magno Malta, que nas últimas eleições não conseguiu ser reeleito Senador pelo Espírito Santo, é filiado ao Partido da República (PR).

Continua depois da publicidade

Na reunião em Linhares, cuja pauta ainda não nos foi informada, pode notar a presença de Urbano Dávila, que assim como Malta, além de político, também é músico.

Quando postamos esta informação, o almoço ainda estava em andamento, mas depois o ex-senador nos concedeu entrevista:

Continua depois da publicidade

Magno disse que veio a Linhares encontrar amigos, em especial com Urbano Dávila, que preside o PR por aqui. "Precisamos passar por uma oxigenação, e transmiti ao Urbano a mensagem que tenho levado à todo o Brasil", disse ele.

Em seguida, o político expôs, ao falar sobre o atual momento que vive o Brasil: "Explodimos a ponte, deixamos do outro lado o esquerdismo que destruiu, assaltou, vandalizou o País, atacou nossas crianças, valores da fé, sangraram o País. Essas pessoas que explodiram a ponte agora têm que ajudar reconstruir, ocupando os espaços. Temos que trazer os jovens, profissionais liberais, religiosos, pessoas que nunca participaram de um processo eleitoral".

O ex-senador enalteceu o poder da mídia eletrônica nas redes sociais. "Agora as coisas são diferentes, para que tenhamos um Brasil que sonhamos, que eu acho que só virá daqui 8 anos, com novas gerações de Sérgios Mouros, temos que passar essa mensagem, de ocupar os espaços", reforçou.

Continua depois da publicidade

Sobre o Governo Casagrande

"Assumiu agora, e quem levanta autoridades é Deus e nós precisamos nos juntar. No momento difícil da Nação Brasileira, para o Espírito Santo também não é fácil. Estive com ele após o processo eleitoral. Se ele tratar de maneira específica da segurança pública, respeitando a polícia do Estado do Espírito Santo; E de uma forma muito específica e cuidadosa, respeitar os valores que regem a escola, e se lutar para a geração de emprego no Estado, ninguém tem direito de criticar, depois de 90 dias de governo".

Continua depois da publicidade

Bolsonaro

"O que nós pregamos pro Brasil inteiro, era que nós iríamos explodir a ponte. Se o governo de Bolsonaro foi só ter rompido e deixado essa esquerda do outro lado, já fez uma grande coisa pelo Brasil. Não lutaremos para ter ideologia de gênero nas nossas escolas, lutaremos contra o aborto, as provas do Enem não serão mais versadas sobre incitação de coisas que vandalizam princípios de um País cristão como é o nosso. Ele é presidente há 90 dias de um Brasil que vem de destruição de 20 anos, pois Lula e Fernando Henrique Cardoso são da mesma placenta, são iguais".

Daqui a pouco, mais detalhes da entrevista com Magno Malta.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias