Sonho

Lembra do sonho dele? 12º Batalhão realiza sonho do Miguel

A festa aconteceu ontem (2)

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

03/04/2019 08h00
Por: Redação
7.705

O 12º Batalhão da Polícia Militar esteve em festa na tarde de terça-feira (2). Lembra do Miguel? Sim, aquele garotinho que sonhava em comemorar o aniversário na presença de policiais militares?

Sim, ele teve o sonho realizado. A mãe dele, Débora Silva Santos, 24 anos, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares, que fez a "ponte", e prontamente o 12º Batalhão se disponibilizou para os procedimentos necessários. Clique aqui e confira o pedido feito pela mãe do menino.

Roupa da PM, bolo caracterizado e muitos policiais, que pareciam mais felizes do que o próprio aniversariante. "Eu ate chorei", confessa um Cabo.

E a festa, além da presença de muitos policiais, contou ainda com a presença de familiares e amiguinhos que estudam com Miguel.

O sonho do garotinho, acabou sendo ampliado, e as outras crianças também andaram de viatura, conheceram as repartições internas no Batalhão, e  receberam abraços dos policiais.

Bolo, refrigerante, decoração, tudo foi providenciado como se os policiais estivessem organizando o aniversário de um filho. Parabéns, Miguel!

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias