Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Política Camara

Violência em Linhares: Câmara Municipal adia Sessão e suspende expediente

O clima de tristeza na cidade começou no final da manhã de domingo (30).

01/07/2019 21h02
Por: Redação
Violência em Linhares: Câmara Municipal adia Sessão e suspende expediente

O Legislativo de Linhares adiou para esta terça-feira (2) a Sessão Ordinária dessa segunda (1º). O motivo, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, foi o duplo homicídio que vitimou o comerciante Marcelo Almeida, e a funcionária dele, Silvia Maria Ribeiro França. (Dados dos velórios clique aqui).

Conforme divulgado aqui no Site Eu Vi em Linhares, o duplo homicídio aconteceu no bairro Movelar, no final da manhã de domingo (30), quando Marcelo estava em frente ao comércio dele, e Silvia no caixa.

A Câmara justificou que Marcelo era irmão do vereador e 1º secretário da Mesa Diretora, Carlos Almeida Filho, e Silvia era irmã do assessor parlamenta Saulo Vinicíus.

Não houve expediente na Casa de Leis, e a Sessão foi adiada para amanhã (2). "Em virtude dessas perdas, em solidariedade ao luto desses servidores, essa Casa de Leis não teve expediente durante essa segunda-feira.Os vereadores de Linhares participarão da Sessão Ordinária, nessa  terça-feira, 02/07, a partir das 18h", informou a Câmara Municipal.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias