Correios

Correios investe mais de R$2,2 milhões em renovação de frota no ES

Confira o que acontecerá com os veículos substituídos.

Eu Vi no ES

Eu Vi no ESBlog Eu Vi no ES

01/04/2019 07h26
Por: Redação

A frota dos Correios no Espírito Santo recebeu 45 novos veículos que começaram a circular esta semana, em seis CDDs* e quatro UDs** do interior do Estado.

São 45 Fiorinos, com capacidade de 600kg, flex, com ar condicionado, vidros e travas elétricos e farol de milha. A ação faz parte da política de renovação da frota, substituindo os veículos do modelo com fabricação 2010/2011. “A renovação da frota contribui significativamente na imagem da empresa, qualidade da entrega e garantia da entrega sem atrasos, além da redução dos custos de manutenção e maior conforto e segurança na condução do veículo”, acredita o Superintendente Estadual de Operações, Fábio Vieira César.

Com a renovação da frota, que está acontecendo nacionalmente, e o uso adequado dos veículos, estima-se que tanto o consumo de combustível (rendimento) e custo de manutenção atinjam as metas definidas pela área de transporte para veículos de 600kg.

O investimento com a aquisição dos 45 novos carros para a frota do ES foi de R$ 2.273.085,00. Os veículos substituídos serão alienados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias