Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Regencia

Regência: Fogo se alastra para carro e medo toma conta de quem viu a cena

Foi na tarde deste sábado (30).

30/03/2019 22h22
Por: Redação
Regência: Fogo se alastra para carro e medo toma conta de quem viu a cena

Susto em Regência, litoral de Linhares, na tarde deste sábado (30).. Um veículo Prisma, preto, e da cidade de Vila Velha, foi destruído pelo fogo.

O carro estava estacionado no pier, e a cena chamou a atenção dos moradores da Vila.  Allef Macedo Leite, que reside pertinho de onde aconteceu o incêndio, disse que o fogo começou em uma botija de gás. Um senhor que estava pescando foi assar um peixe, e não sabia de um vazamento de gás. "Pegou fogo na botija e alastrou para o carro, que foi destruído pelas chamas. Ainda bem que ninguém saiu ferido", disse o leitor.

O morador acrescentou que o carro pertencia a um casal que estava praticando Kitesurf na foz do Rio Doce. O carro foi estacionado no pier, e depois de um tempo, um senhor, que de acordo com Allef também não é de Regência, chegou para pescar. "Ele (o senhor) montou uma barraca, churrasqueira e tinha uma botija de gás, ao lado do carro. O senhor me falou que ele foi acender o fogareiro e que provavelmente estava vazando gás", contou o morador.

Assim que o fogareiro foi aceso, foi ouvida uma explosão e a botija começou a pegar fogo. "As labaredas estavam muito altas e fortes e começaram a se alastrar para o lado do carro, ai começou a pegar fogo no carro e o fogo queimou ele por completo", concluiu Aleff.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias