Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
O que você viu? Defeca

Centro de Linhares: Morador de rua defeca em calçadas, e comerciantes pedem providências

Há meses, segundo um comerciante, o problema existe no Centro da cidade.

29/03/2019 17h04
Por: Redação
Centro de Linhares: Morador de rua defeca em calçadas, e comerciantes pedem providências

No final da tarde desta quinta=feira (28), quando retomamos as atividades na nossa Redação após o dia sem postagens, uma das demanda chamou a nossa atenção: Cerca de cinco leitores usaram nossos canais de comunicação para reclamarem do mesmo problema.

Segundo eles, um homem que visivelmente demonstra ter problemas mentais, está há meses causando transtornos e constrangimento. De noite ele fica nu, defeca na calçada, em frente as lojas. Comerciantes que além de trabalhar residem no Centro, dizem que rotina isso, e um vídeo que comprova a situação também foi enviado para o "O Que Você Viu?".

Continua depois da publicidade

"Ele deixa a sujeira, e é lamentável ver um ser humano nessas situações, mas é necessário pedirmos ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para que isso seja resolvido. Provavelmente ele tem família, e os parentes têm que tomar as devidas providências. Nós procuramos o setor competente na Prefeitura, mas ainda não obtivemos retorno", disse um comerciante.

Nas outras reclamações, os comerciantes alegam que também fizeram o mesmo, e que sentem pelas condições em que se encontra o homem, mas que precisam do problema resolvido.

Continua depois da publicidade

E nós buscamos resposta junto à Prefeitura de Linhares, e a nota diz: "A secretaria Municipal de Assistência Social informa que está monitorando o caso, e que o cidadão será abordado pelas equipes sociais da Prefeitura para ter acesso aos serviços prestados pelo município.".

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias