Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Política HGL

HGL e outros assuntos em reunião importante com Casagrande e vereadores de Linhares

Foi hoje (27), e teve até selfie (confira na notícia) de autoria do Governador.

27/03/2019 16h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
HGL e outros assuntos em reunião importante com Casagrande e vereadores de Linhares

O Hospital Geral de Linhares (HGL) foi o foco da pauta de uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira (27) no Palácio Anchieta, e à mesa, o Presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia; o Governador Renato Casagrande, e também os vereadores Francisco Tarciso Silva (braço direito de Casagrande na campanha política por aqui e outras cidades), Edimar Vitorazzi, Marcelo Pessoti, Pedro Joel Celestrini, Jean Menezes, Fabrício Lopes e Tobias Cometti.

Leu? Casagrande participa de nova reunião do Fórum de Governadores

Continua depois da publicidade

De acordo com Ricardinho, a agenda com o Governador do Estado, Renato Casagrande, já resultou em uma definição muito importante na pauta voltada à Saúde pública do município de Linhares. "Ficou definido que será constituída uma comissão para debater questões referentes à estadualização e gestão do HGL", explicou o presidente da CML.

Outros

Continua depois da publicidade

Mas além do HGL, ainda segundo Ricardinho, também foram tratados outros assuntos relacionados à saúde,  como a Rede Cuidar, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no bairro Shell, além de assuntos relacionados à mobilidade urbana da cidade de Linhares. Contudo, o que mais chama a atenção é a comissão para debater questões referentes à estadualização e gestão do HGL, que diariamente atende pacientes de Linhares, Sooretama, Rio Bananal, e outras cidades vizinhas e até do Sul da Bahia.

O vereador Tarcísio Silva disse que a ideia de criar a comissão partiu do Governador, com objetivo de discutir os gargalos da Saúde Pública de Linhares. "Unanimemente decidimos que o vereador Ricardo Bonomo e um procurador da Casa, escolhido por ele, representarão a Câmara de Linhares; No Governo, o Renato Casagrande indicará duas pessoas da Procuradoria; e do Executivo, o presidente da Câmara manterá contato para ver quem serão os indicados", detalhou Tarcísio.

Renato Casagrande, com todo seu sorriso, fez até selfie com os vereadores de Linhares.

Continua depois da publicidade

 

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias