Povoação

Ressaca do mar: Moradora fala sobre fotos que circulam mostrando Povoação

As ondas causam medo.

Turismo Praias/Lagoas

Turismo Praias/LagoasBlog Turismo Praias/Lagoas

22/03/2019 20h04
Por: Redação
23.979

As ondas fortes que têm deixado em alerta o litoral capixaba também assustam em Linhares. Na tarde deste sexta-feira (22) chegaram fotografias e vídeos do litoral na Grande Vitória, além de Piúma. A fúria do mar impressiona pela destruição causada.

A maré alta somada à lua cheia, vento forte e ressaca, devem continuar pelo menos até segunda-feira no Estado.

Entre as fotos recebidas chegaram algumas de Povoação, onde as ondas altas também chegaram a assustar,

Nós entramos em contato com uma moradora no início da noite, e ela disse que a água que aparece nas fotos é água da chuva, e que não há motivo para alarme. "Tá tudo normal, fui pessoalmente com a minha filha ver se havia algo de anormal. O mar está, sim, agitado, mas essa água das fotos é da chuva e a cabana, inclusive, está aberta para atender", disse ela.

Contudo, de acordo com o Instituto Climatempo, existe possibilidade da formação de um novo ciclone tropical na costa do Espírito Santo no fim desta semana, e pode causar ventos de até 116km/h em alto-mar.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias