Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral

Joana Darc lança cartão popular com passagens gratuitas para usuários

Em caso de roubo ou perda do cartão, o usuário pode solicitar o bloqueio do mesmo

20/03/2019 06h48
Por: Redação
Joana Darc lança cartão popular com passagens gratuitas para usuários

O ano mal começou e a empresa de viação Joana Darc, em Linhares, tem ótimas notícias para seus usuários. Agora, na primeira compra do cartão Vale Fácil Popular, o consumidor ganha duas passagens gratuitas. O cartão é uma opção segura para os usuários, já que evita a circulação de dinheiro nos coletivos.

Além de ser recarregável, ele não possui recarga mínima (exceto na primeira recarga, que o valor mínimo é de R$20). Outra vantagem é que o cartão permite a integração temporal: o usuário que utiliza até dois ônibus no deslocamento pagará somente a primeira passagem.

Continua depois da publicidade

Com o cartão, a bilhetagem diminui a circulação de dinheiro nos veículos, conseguindo, assim, diminuir os assaltos nos mesmos. Ajudará também na facilidade e rapidez ao passar pelas catracas nos ônibus, quando antes se perdia muito tempo na entrega do troco.

Em caso de roubo ou perda do cartão, o usuário do Vale Fácil Popular pode solicitar o bloqueio do mesmo. Não perderá os créditos que existiam no passaporte anterior. Para solicitar o bloqueio é só ligar para (27) 2103-1559. No caso da perda do cartão Vale Transporte somente a empresa titular que terá de efetuar o bloqueio do cartão.

Continua depois da publicidade

Como aderir?

Para solicitar é muito simples, basta comparecer a uma das lojas da viação Joana Darc com seu CPF e RG, devendo efetuar uma carga mínima de R$20,00 na primeira compra. Os clientes que adquirirem o cartão na sede da empresa ganharão bônus de duas passagens na primeira compra.

A sede da viação fica na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, S/N, bairro Três barras, Linhares-ES. Outra loja é a do Centro, localizada na Rua João Francisco Calmon, 1520. Para mais informações, ligue: (27) 2103-1559.

Continua depois da publicidade

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias