Miguel

Bairro Aviso: Garotinho pede ajuda para realizar sonho de aniversário

Os olhos dele brilham quando fala sobre o assunto com a mãe.

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

12/03/2019 09h47
Por: Redação
20.964

A simplicidade do sonho de Miguel certamente mexerá com o sentimento de muitos quando estiverem lendo esta informação: No dia 02 do mês que vem, o garotinho completará mais um ano de vida, e o sonho dele tem tudo a ver com o presente pelos 6 anos. "Ele quer um aniversário com a Polícia Militar, e eu não faço a menor ideia de como realizar esse sonho. Não tenho condições, contatos, e por isto peço ajuda ao Site Eu Vi em Linhares", conta a dona de casa Débora Silva Santos, 24 anos, mãe de Miguel.

O menino, segundo a mãe, quer uma festinha simples, com um bolinho e não abre mão de estar devidamente caracterizado de policial militar. E mais: Ele quer a presença de policiais fardados na festinha. "Um bolinho, refrigerante e essa roupa de Polícia Militar, não temos como comprar. Também não sei como fazer com que pelo menos dois policiais venham à nossa casa como ele pede", reforça a mãe.

Desde os dois anos de idade que Miguel, apaixonado pela Polícia Militar, pede uma festinha com bolo e PMs fardados presentes. "Mãe, eu quero um aniversário da polícia", pediu. A mãe disse que achou que o filho mudaria de ideia, mas: "Pelo contrário. Todos os anos ele me pede, e me corta o coração não ter como atender. Será que o Site Eu Vi em Linhares pode me ajudaria?", pediu.

Nós explicamos que a nossa ajuda seria divulgar o pedido de Miguel, com contato, para quem quiser colaborar com a realização do sonho do menino. A mãe relatou que, claro, quando crescer, o filho quer ser policial militar. O telefone de contato disponibilizado é o 27 99643-7882. Tem também 99509-2031 e 99820-8871.

Se você tem como ajudar, com bolo, refrigerante e, claro, com a presença de pelo menos dois policiais fardados, entre em contato para maiores detalhes: 27 99643-7882. Tem também 99509-2031 e 99820-8871.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias