Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Cenas: mulheres

Cenas: Mulheres compõem 40% de mão de obra e recebem homenagem no Martins

Guerreiras, elas fazem a diferença.

08/03/2019 19h50
Por: Redação
Cenas: Mulheres compõem 40% de mão de obra e recebem homenagem no Martins

Um dia especial. Assim foi a sexta-feira (8) na Central de Compras Martins, no Centro de Linhares, durante e após uma belíssima homenagem às mulheres.

Cada uma delas recebeu uma rosa, e observou frases e palavras expostas na parede. No ornamento, um coração preenchido com uma frase: “Uma homenagem à quem, com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador”.

A mesa com as delícias completou o cenário. Nas palavras de Valdemir da Silva Matias, o destaque foi a importância da mulher no mercado de trabalho, bem como o crescimento das mulheres nos cargos de liderança no mercado atual.

E assim, o auditório da loja da Central de Compras Martins, no Centro de Linhares, comemorou o Dia Internacional da Mulher com as guerreiras que compõem uma média de 40% de mão de obra do supermercado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias