Fundação Renova
Regina

Apareceu!Mãe e filha juntas 47 anos após separação. Ela foi deixada com casal, em Linhares

Horas após a publicação no Site Eu Vi em Linhares, mãe soube onde Regina está.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

11/03/2019 07h06
Por: Redação
12.429

Bastaram algumas horas após a postagem da história no quadro Desaparecidos do Site Eu Vi em Linhares, para surgir resultado: Regina Marta Gonçalves, aquela filha que a mãe precisou deixar com uma família em Linhares há mais de quatro décadas, entrou em contato com a genitora.

Primeira notícia sobre o caso: Mãe procura filha que deixou com casal em Linhares

Jucélia Maria Barbosa, entrou em contato com a nossa Redação para ajudar a mãe de Regina, Glória Gonçalves, que há 47 anos tem o sonho de reencontrar a filha. Ela mora em Viana.

No mesmo dia da postagem do apelo de Jucélia, pessoas ligadas ao casal que a recebeu aos 13 anos de idade para trabalhar na casa, entraram em contato através dos telefones divulgados. "Agradeço em nome da Glória, da irmã e da sobrinha da Regina. Pensava que fosse demorar para termos notícias. Muito obrigada ao Site Eu Vi em Linhares e aos leitores que ajudaram na divulgação. Agradeço principalmente a Deus, que atendeu nosso pedido de dar essa alegria para a mãe dela. Três horas após a divulgação, tivemos o contato", disse a internauta.

Aracruz

Regina não foi embora de Linhares para o Rio de Janeiro, conforme a mãe biológica suspeitava, mas sim para o município de Aracruz, pertinho de onde foi criada.

A notícia ruim é que o casal que a acolheu já não está mais entre nós. Maria José faleceu no dia 31 de abril de 2006, e Antonio no dia 11 de julho de 2013.

O encontro de mãe e filha acontecerá nos próximos dias.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias