Fundação Renova
Desaparecida

Mãe procura filha que deixou com casal em Linhares

Você pode fazer parte dessa história. Sabe alguma informação?

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

07/03/2019 09h41
Por: Redação
27.013

Histórias reais da vida que chegam ao quadro Desaparecidos do Site Eu Vi em Linhares.

Uma mulher que atualmente tem entre 60 e 61 anos, e que se chama Regina Marta Gonçalves, foi vista pela última vez pela mãe, Glória Gonçalves (vestido em tons de azul), quando tinha 13 anos de idade. A mãe dela pediu ajuda à vizinha, Jucélia Maria Barbosa, na esperança de reencontrar a filha, e afirma que Regina pode estar em Linhares.

Na foto, a do meio é neta de Glória, e ao lado dela está Aparecida, irmã de Regina.

Ao abraçar a causa, Jucélia disse que há quase 50 anos Glória chora por falta de notícias da filha. "Ela (a mãe) está muito doente, e o sonho dela é encontrar a filha. Moramos em Viana, aqui no Espírito Santo mesmo, e peço que se alguém puder, ajude esta senhora", apela a leitora.

Segundo Jucélia, Regina foi dada para um casal há 47 anos. "Esse casal é  a Maria José e seu esposo Antônio da Malária, porque na época ele trabalhou no combate a malária. Eles  moravam próximo a Lagoa Juparanã", detalha a internauta.

Além de ajudar a mãe de Regina, a leitora também ajuda a irmã da desaparecida. "Estou ajudando a Aparecida, que é irmã da Regina Marta Gonçalves. Elas nunca se viram na vida", acrescentou.

Os telefones para contato om a família disponibilizados para a nossa Redação são: (27) 99736-8826 e 98833-4274.

Separação

A leitora disse que o esposo de Glória e pai de Regina, chama-se Antonio Gonçalves. Ele se separou de Gloria, que ficou com as responsabilidades da casa. "Os filhos ele deixou com ela, e ela teve que trabalhar e deixou a Regina trabalhando na casa da Maria José, esposa do Zé da Malária, perto da Lagoa Juparanã, aí em linhares. Quando ela voltou pra ver a filha no ano de 1972, disseram pra ela que essa família que ficou com a filha dela tinha se mudado para o Rio de Janeiro. Na época a Regina tinha 13 anos", relatou Jocélia.

Hoje, a mãe de Regina hoje tem 78 anos, e está debilitada, tendo como sonho poder rever e abraçar a filha. Repetimos que os contatos são: (27) Os números foram omitidos, pois Regina foi encontrada. Confira aqui).

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 04h51
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias