Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Política Farmácia

Farmácia Cidadã Estadual: Nova Sede é apresentada durante sessão na CML

Dois projetos foram aprovados.

27/02/2019 08h23
Por: Redação
Farmácia Cidadã Estadual: Nova Sede é apresentada durante sessão na CML

Com espaço mais amplo e humanizado, a nova sede da Farmácia Cidadão Estadual foi apresentada durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Linhares. A conquista, diz a assessoria de imprensa da Casa, é o resultado de reivindicações junto à Secretaria de Saúde por melhores condições de infraestrutura do local.

O vereador Fabrício Lopes utilizou a tribuna da Casa para falar sobre a demanda antiga, ressaltando que agora há maior conforto tanto para os usuários quanto para os profissionais que atendem no local. “Com a nova localização estão garantidas melhores condições de trabalho e acessibilidade para o público, que antes enfrentava falta de condições propícias para ter acesso ao local”, explica o edil.

A nova sede está localizada na Avenida Vitória, n° 1978, Centro, em frente à lanchonete Bokas Lanches.

Projetos Aprovados

Foram aprovados dois Projetos de Leis de autoria do Executivo Municipal. O PL n° 569/2019 regulamenta e unifica a legislação sobre diárias em Linhares, revogando a Lei Municipal n° 3422 de 15 de agosto de 2014.

Já o PL n° 5342/2018 altera dispositivo da Lei Municipal n° 1.347 de 25 de janeiro de 1990, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Linhares. O intuito é garantir maior segurança jurídica aos servidores e aos munícipes quando se trata da acumulação de cargos e funções no âmbito da Administração Pública Municipal.

Uso da Tribuna

Também utilizaram a tribuna os vereadores Tobias Cometti, Estéfano Silote, Rogerinho do Gás e Gelson Suave.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias