Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral

Ponto facultativo somado ao fim de semana: 5 dias de descanso para quem trabalha na PML

Setores de regime de escala e/ou que não admitem paralisação, não estão inclusos.

27/02/2019 06h44
Por: Redação
Ponto facultativo somado ao fim de semana: 5 dias de descanso para quem trabalha na PML

E a foto com água de coco, rede e paisagem bonita tem tudo a ver para quem vai descansar no feriadão do carnaval. Quem trabalha nas repartições públicas, por exemplo, somando os dias inclusos no ponto facultativo ao fim de semana, terá cinco dias para curtir.

Em Linhares, a informação da Prefeitura Municipal é que o Guerino Luiz Zanon, assinou decreto que estabelece ponto facultativo para os órgãos do Poder Executivo Municipal nos dias 04, 05 e  06 de março de 2019, segunda e terça-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas.

Funcionamento normal

A informação, contudo acrescenta que terão funcionamento normal os órgãos e as entidades que desempenham suas funções em regime de escala e/ou que não admitem paralisação, como o Hospital Geral de Linhares (HGL), Central de Ambulâncias e a Guarda Civil Municipal.

E você? Já pensou o que fará no feriadão?

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias