Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Calor

Como encarar calor de 40 graus? Já saio do banho suando, diz leitora

... a sensação é maior que isso.

25/02/2019 07h56
Por: Redação
Como encarar calor de 40 graus? Já saio do banho suando, diz leitora

O Rio de Janeiro perdeu, o lidão "Rio 40 Graus", pois se por lá, o calor aumentou, aqui no Espírito Santo ocorreu o mesmo: A temperatura (sem aquela sensação de mais calor, tá?) chega à casa de 40°C nesta segundona (25), diz a previsão do tempo.

E nas redes sociais as reclamações são unânimes por causa do calor. "Gente, dá vontade de trabalhar não. Para ir trabalhar você já chega suando. Eu vou passar a tomar banho lá quando chegar também. E para dormir, então? Está difícil, pois a gente já sai do banho suando. Esta é a verdade", contou Alcenira Matos Oliveira, moradora do bairro Interlagos

Continua depois da publicidade

Pois a Alcenira e demais leitores podem se preparar. É que, além do anunciado record de calor para esta segunda (25), quando a temperatura máxima prevista é 40°C, os outros dias da semana também serão muito, mas muito quentes. Um certo leve alívio do calorão, está previsto para ocorrer após quinta-feira (28), último dia do mês.

Logo, prepare protetor solar extra, e tome bastante água. Para esta segunda, você confere abaixo como a temperatura está prevista:

Grande Vitória: sol, sem previsão de chuva. Com temperatura mínima de 25 °C e máxima de 40°C.

Região Sul: sol e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 40 °C. Mas nas áreas altas a mínima  prevista é de 20°C e máxima de 35 °C.

Continua depois da publicidade

Região Serrana: sol e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C; e nas altas mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Região Norte: segunda-feira será de sol entre poucas nuvens. Não chove e a temperatura mínima prevista é de 23 °C e máxima de 39 °C.

Noroeste, sol entre poucas nuvens. também não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 38 °C.

Fim do calorão, só mesmo com ar condicionado

Continua depois da publicidade

Mas se você quer dar um jeito no calor, nada melhor que aderir ao ar condicionado, não é mesmo? Calma, aderir a este maravilhoso ambiente cabe no seu bolso. Basta conferir no telefone (27) 99603-7766, da Frio Ar.

O atendimento é de qualidade, o preço e condições de pagamento não vão decepcionar você. Quando assunto é venda, montagem e manutenção do ar condicionado, chame a Frio Ar Refrigeração, pois nela você tem ar condicionado que vai refrescar o seu verão.

Ah, e aproveite a promoção em higienização: Ligue agora e faça seu orçamento: (27) 99603-7766

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias