Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Fio

Fio da rede elétrica se rompe e incêndio assusta moradores de Rio Quartel

Foi na noite desta quarta (13).

14/02/2019 07h33
Por: Redação
Fio da rede elétrica se rompe e incêndio assusta moradores de Rio Quartel

Um incêndio levou medo aos moradores da localidade de Rio Quarte, interior de Linhares, na noite desta quarta-feira (13).

De acordo com um morador, o fogo começou pouco antes das 21h, quando ventava muito forte e um fio da rede elétrica se rompeu.

Continua depois da publicidade

O ocorrido acabou gerando fogo que atingiu uma plantação de eucaliptos. As chamas altas e a expansão do fogo chamou a atenção dos moradores que começaram a pensar em estratégias para, inclusive, deixarem suas casas. "Ventou muito forte, e cada vez mais o fogo se aproximava das casas. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas fomos informados que estavam em outra ocorrência e que apenas uma viatura atende a comunidade de Linhares e as das proximidades. Foi realmente assustador", contou o morador.

O morador disse que insistiu nas ligações para o Corpo de Bombeiros e que Por volta das 21h30 a equipe dos guerreiros chegou e resolveu o problema.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias