Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
A minha história Aliança

Muito amor envolvido: O dia que perdi a minha aliança de casamento

Leitora se emociona ao contar a recente experiência vivida em Linhares

14/02/2019 08h40
Por: Redação
Muito amor envolvido: O dia que perdi a minha aliança de casamento

Pode até parecer uma história simples, e é. Mas ela conta uma experiência vivida por uma leitora que, primeiramente pediu ajuda e depois disse que o dilema já havia sido resolvido. Porém, o relato dela chamou a nossa tenção, e ele começa assim:

"Olá. Venho pedir que, por favor, se podem divulgar o fato de eu ter perdido minha aliança de casamento".

O pedido veio de Manoela da Silva Zuqueto, casada com Max Dhyory Azevedo Julio. O casal reside no bairro Interlagos. Primeiramente, a internauta deduziu ter perdido a joia funcional em uma grande loja, no domingo, dia 10. 

E no pedido, Manoela declarou: "Meu coração está dolorido, parece que falta um pedaço de mim, da minha estória. É minha aliança de casamento, um símbolo do meu amor. Quero pedir, se o site Eu Vi em Linhares pode divulgar. Quem sabe alguém a encontrou e me devolva? Ela é simples, não tem detalhes, a não ser meu nome e o nome do meu esposo gravados: Manoela e Max Dhyory. Estou enviando a foto da aliança do meu esposo e a nossa foto tirada no dia mais feliz da minha vida, que foi o dia que nos casamos".

Após o relato, a leitora deixou um número de telefone para contato. Aí ela contou, atendendo nosso pedido, que conheceu o marido ainda criança, e que ambos eram vizinhos. "Depois ele mudou com a família para um pouco mais longe, porém, no mesmo bairro, só que não o vi mais. Alguns anos mais tarde a família dele se mudou para a quadra anterior à da minha casa, na mesma rua, e nos reencontramos por acaso no mesmo ponto de ônibus. Foi quando o interesse surgiu e um tempo depois começamos a namorar. Nosso namoro começou em 2011, e nos casamos no dia 11 de dezembro 2013", lembrou.

A aliança apareceu!

A pauta já estava na lista, bastando apenas passar algum tempo após as postagens das notícias policiais da terça-feira (12), quando Manoela voltou a entrar em contato com a nossa Redação: "Eu encontrei minha aliança! Graças a Deus! Obrigada pela disponibilidade em me ajudar. Tô feliz e com o coração mais leve agora, graças à Deus".

Claro, perguntamos como foi que a joia foi encontrada: "Estava em uma parte bem escondida da cama da minha bebê! Graças a Deus encontrei. Tive medo de tê-la perdido e que não a devolvessem. Tô feliz e aliviada!", concluiu a leitora.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias