Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Turismo Praias/Lagoas Povoação

Povoação: Artistas se unem para show em prol das famílias pobres da Vila

Vai marcar o mês de fevereiro para muita gente.

11/02/2019 07h31
Por: Redação
Povoação: Artistas se unem para show em prol das famílias pobres da Vila

"Aonde está você? Me telefona. Me chama!". Lembra do Lobão? Pois ele estará em Linhares, mais precisamente na Vila de Povoação, interior do município que ainda sofre as consequências da chegada da lama de rejeitos de minério que se rompeu em Mariana, Minas Gerais.

O roqueiro Lobão irá se apresentar ao lado do cantador Cirinho Rio Doce, em um show denominado “Um grito por Brumadinho e pelo Rio Doce”.

O evento será dia 23 deste mês de fevereiro, na praça de eventos da Vila, e para entrar, basta doar um quilo de alimento não perecível.

Lobão foi o primeiro a fazer show em benefício das vítimas do Rio Doce, há cerca de três anos também em Linhares. Na ocasião, pelo menos um baú de alimentos foi arrecadado.

Cirinho do Rio Doce é considerado o maior cantador do Vale do Rio Doce pela crítica

A missão desta vez é a mesma: Arrecadar alimentos na entrada do evento para destinar às famílias pobres de Povoação que ainda sofrem com o drama do Doce.

Abertura

A abertura do evento será com a Banda Almanaque, uma das mais talentosas do Espírito Santo. Logo após virá a apresentação do cantador Cirinho do Rio Doce. A informação é que nenhum artista que subirá ao palco cobrará cachê.

Faça a sua parte também

O fato de um quilo de alimento garantir a sua entrada, não significa que você deva levar apenas um quilo de feijão, arroz, macarrão.

A partir de hoje até o próximo dia 23, sempre que passar pelo supermercado ou mercearia, compre alimento não perecível para levar e ajudar quem enfrenta dificuldades para ter comida à mesa. Caso você já esteja com a agenda comprometida, peça à alguém que leve e entregue no seu lugar.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias