
"Boa tarde. É do Site Eu Vi em Linhares? É que eu vejo que vocês têm muitos acessos, e preciso muito encontrar um rapaz".
Foi assim que a leitora Joice dos Santos, uma promotora de vendas de 23 anos, entrou em contato com a nossa Redação (27 99808-4347) neste início de tarde de quarta-feira (6) e à princípio deduzimos que ela queria encontrar uma pessoa desaparecida. Como de praxe, pedimos o Boletim Unificado do desaparecimento e foto da pessoa para podermos fazer a publicação.
Aí veio a surpresa: "Não, ele não desapareceu, espere que eu vou explicar. É que hoje eu estava vindo para casa almoçar, ele estava sentado ao meu lado na cadeira do ônibus. Antes deixe eu dar outra explicação para vocês entenderem: Tenho o costume de deixar dinheiro na bolsinha da minha bolsa e olhei para o lado perto dele e vi uma nota de Cem Reais. Pensei que fosse minha e guardei. Mas quando cheguei em casa, vi que meu dinheiro estava no outro espaço da bolsa. Portanto o dinheiro é dele. Provavelmente caiu do bolso e eu preciso devolver".
Persistente em querer devolver o dinheiro, a jovem falou que reconhece a pessoa e que trata-se de um jovem moreno, magro, alto, de cabelos baixos. "Não lembro a cor da camisa dele, mas acho que é vermelha. Por favor, eu preciso devolver esse dinheiro. Pode colocar meu telefone para ele entrar em contato comigo", concluiu ela.
De acordo com a internauta, que mora no bairro Interlagos, isso aconteceu dentro do ônibus da Joana Darc linha Interlagos, do horário das 13h. O telefone dela é o (Foi omitido nesta quinta-feira, 07, pois a leitora disse que estava recebendo muitos trotes e que, se de alguma encontrar o rapaz, o reconhecerá e dará os R$ 100,00).
Mín. 19° Máx. 28°