Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Política Pamela maia

CML tem novidades já na segunda: Sai Pâmela Maia e volta Rosinha Guerreira

Site Eu VI em Linhares manchetou decisão da justiça na quinta (17).

19/01/2019 10h08
Por: Redação
CML tem novidades já na segunda: Sai Pâmela Maia e volta Rosinha Guerreira

A Sessão Extraordinária desta segunda-feira (21), a partir das 16h, já contará com a presença da vereadora Rosa Ivânia Euzébio, a Rosinha Guerreira; e coma ausência de Pâmela Maia.

Conforme informa pelo Site Eu Vi em Linhares na quinta-feira (17), Rosinha Guerreira conseguiu na justiça reverter a situação, e está de volta ao Plenário Joaquim Calmon (confira detalhes clicando aqui).

Continua depois da publicidade

A vereadora, que mantém se ativa nas redes sociais com postagens, sobretudo, destacando versículos bíblicos, foi empossada na manhã seguinte à postagem da notícia linkada acima. Ela chegou a ser presa acusada de prática de rachid.

Em nota, a Câmara Municipal informou à imprensa:

Continua depois da publicidade

"A Câmara Municipal de Linhares foi notificada, na tarde dessa quinta-feira (17), pela justiça para suspender o afastamento da vereadora Rosa Ivânia Euzébio, Rosinha Guerreira. A determinação assinada pelo Desembargador Jorge Henrique Valle do Santos, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, informa que “não haveria sentido na manutenção do afastamento cautelar de agente público em ação de improbidade, sob pena de violação, dentre outros, ao Princípio da Separação dos Poderes”.  A Câmara Municipal de Linhares vai cumprir imediatamente a determinação da justiça e reempossar a vereadora ao cargo na manhã dessa sexta-feira, em gabinete. A suplente do cargo, Pamela Maia, que assumiu o mandato com o afastamento de Rosinha, sai automaticamente da função de vereadora e terá seus assessores exonerados a partir de hoje 918)".

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias